8 de ago. de 2010

Beer, Bourbon & Barbecue Festival



Fonte: http://www.beerandbourbon.com/cary/show-info

Carolina do Norte é o Estado reconhecido pelo churrasco típico americano e seu molho a base de vinagre. Eu como boa brasileira e carnívora, tenho minhas duvidas com qualquer coisa temperando carne que não seja sal grosso, mas deixo aqui minha impressão do que talvez seja a melhor representação dessa tradição: o BBB Festival Anual em Cary – NC.

O evento tem edições em diferentes cidades, duração oficial de 2 dias, e reúne as bebidas locais e tradições churrasqueiras de cada região dos EUA.Com mais 100 stands de cerveja, uísque, tequila e tudo mais que pode ser alcoólico, a entrada do evento impressiona os marinheiros de primeira viagem. Um corredor a céu aberto com os maiores nomes de bebida norte-americana (Jim Bean, Makers Mark, Absolut Vodka, Mike’s Hard Lemonade, Blue Moon, Woodchuck Cider, etc) servindo os visitantes a vontade. Você leu certo, caro leito (a) à vontade! Crianças não são bem-vindas, obviamente.Ganhamos um copo-souvenir e com ele o convite de passar mais de 4 horas bebendo e comendo churrasco com amigos ao som de boa musica ao vivo. Depois de observar leitões (inteiros) sendo assados ao meu redor e chegar a pensar que álcool e batata frita seriam o meu almoço, para minha surpresa (e alivio) fui informada por uma alma amiga que as barracas também ofereciam um sanduíche de carne assada e espigas de milho maravilhosamente assadas na manteiga. Enfim, para quem está perto ou de visita nas cidades onde o evento é sediado e aprecia um bom molho barbecue, costela de porco e muita cerveja, esse é um evento imperdível.

O evento tem edições em diferentes cidades, duração oficial de 2 dias, e reúne as bebidas locais e tradições churrasqueiras de cada região dos EUA. Detalhes em: http://www.beerandbourbon.com/cary/show-info

Nenhum comentário:

Postar um comentário