Sobre o blog / Contato


Sejam bem-vindos!

Vocês são poucos e eu os respeito muito, sei que a maioria dos leitores desse blog me conhece pessoalmente e eu fico feliz de saber que os ou ajudei de alguma forma com meus textos.

O "Wondering" é um lugar onde eu tento mostrar um pouco do que é viver nos EUA. Desde receitas até momentos "dona-de-casa" passando por dicas de compras e viagens.

Algumas ressalvas:

  • Não faço posts patrocinados.
  • Os textos são protegidos contra “Ctrl c+ Ctrl v”. Querendo dividir trechos ou fotos dos posts, peço a gentileza de citar a fonte.
  • Um querido amigo disse um dia “ler erros de português é como conversar com alguém com mau hálito". Concordo plenamente. Mas como errar é humano, aviso que de vez em quando vocês podem encontrar alguns erros de português que escaparam da malha fina do auto-corretor. Sorry!
Entrem, comentem e compartilhem (se acharem interessante), enfim, sejamos todos felizes wondering em algum lugar do planeta.

Um abraço,

Gabriela.


2 comentários:

  1. oi tudo bem, queria uma ajuda estou com planos de ir para os EUA trabalhar é estou querendo umas dicas será que você poderia me ajudar?
    Obrigado
    Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Robson,

      Tudo bom? Eu fiz um depoimento sobre a minha experiência de me mudar, morar e trabalhar nos EUA no blog Viagem em Cena (Coluna: Morando lá fora).
      Lá você encontrará 10 dicas que tocam em um pouco de tudo que aprendi nesses anos por aqui. http://www.viagememcena.com/morando-nos-estados-unidos/
      Sucesso na sua jornada!

      Abs,

      Gabriela.

      Excluir